Naufrágio em São Vicente: duas mulheres desaparecidas
- Cauã Z. R.
- 30 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Uma embarcação de pequeno porte com sete pessoas a bordo naufragou na noite de domingo em São Vicente, em uma área conhecida como 'Garganta do Diabo', no litoral de São Paulo.
Cinco pessoas a bordo da embarcação foram resgatadas com vida, enquanto duas permanecem desaparecidas, segundo o Corpo de Bombeiros de São Paulo, que foi chamado para a operação. O local, conhecido como 'Garganta do Diabo', é famoso por suas águas turbulentas e pela alta frequência de acidentes. O naufrágio ocorreu entre a Ilha Porchat e a Praia de Paranapuã, em São Vicente.
Duas mulheres estão desaparecidas após o naufrágio, enquanto cinco pessoas, incluindo três mulheres e dois homens, foram resgatadas à deriva duas horas depois. Informações pessoais dos passageiros não foram divulgadas, nem se eram turistas ou moradores de São Vicente. Quatro dos resgatados necessitaram de atendimento médico e foram levados ao Pronto-Socorro Central de São Vicente, após receberem os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. As buscas continuam na manhã desta segunda-feira (30), com viaturas e agentes da corporação na área.
Comentários